18 de março de 2013

E agora biscoitos

Biscoitos como fazia a minha avó. Que saudades :-)
Desde que me lembro de mim que via a minha avó fazer estes biscoitos. Começava por fazer a massa e deixar a levedar, depois de dizer umas palavras de fé para que aumentasse bastante de tamanho. Após uma hora de espera, fazia bolinhas, todas do mesmo tamanho e finalmente transformava as bolinhas num entrançado... Eu, ao lado, ia fazendo bonecos com a massa.



Estas são para a minha filhota levar para o lanchinho da escola.
Aqui vai a receita, actualizada ao mundo moderno, substituindo a nata do leite por natas de compra, de preferência espessas e tirando o soro. Portanto, não agitar antes de abrir.

Biscoitos da avó Dette tal como a escrevi há (alguns :-) anitos atrás

NOTA IMPORTANTE:
Substituir a nata por natas de compra.

1 comentário:

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover