23 de julho de 2013

O meu primeiro pão




Há uns dias atrás ofereceram-me uma máquina de fazer pão. Era uma das coisas que estava na minha lista dos desejos. 
Fiquei mesmo mesmo contente. Obrigada Guida.
O meu primeiro pãozinho para estreia foi o de sementes. Acrescentei uns cereais tufados e... ficou tão bom! 
Foi só colocar água e o pacote de farinha já preparada. Por isso não há receita.



Para quem quiser experimentar, aconselho este e o de brioche. Barrar com uma compota caseira e...
Bons lanches.



5 comentários:

  1. E olha que ficou bonito!
    Tens que continuar nessa arte.
    Eu também dei a inventar de fazer pães esses dias... ficaram bem gostosos! hehehe

    Beijinhos, Pri
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Azeitona!
    É a primeira vez que visito o teu blogue, e deparo com um pãozinho com um aspecto delicioso.:) Já te estou a seguir.
    Também faço na máquina às vezes, mas uso mais as farinhas para pão do Lidl, que são mais em conta e têm várias diferentes de que gosto.

    Beijinho,
    Olivia

    http://omundopelaboca.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Olá Mikumi (que giro :-)
    Obrigada por me teres começado a seguir. Eu também fiz o mesmo contigo.
    Ainda não experimentei as do Lidl, mas assim que lá passar compro para experimentar. Não gostei da integral que usei, por isso já não usarei mais. Vou ver as do Lidl.
    Obrigada pela dica
    Beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Gosto imenso deste pãozinho, é bem delicioso. Não te saiste nada mal para uma primeira vez.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/07/4-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana. Já fiz outros e só me saiu mal o integral!!!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover