8 de dezembro de 2014

O meu primeiro Giveaway e uns bolinhos de areia




Estou quase quase nos 3000 gostos no facebook. IUPY!
Como estou super contente com todos vocês acho que não há nada melhor que oferecer aquilo que eu faço de melhor: Diy e bolinhos de areia.

Para se habilitarem a este miminho, as seguintes REGRAS deverão ser cumpridas:
• Fazer "like" na página do facebook da Dona Biscoito
• Ser seguidora do Blog Dona Biscoito e do Instagram (opcional) ;-)
• Partilhar o Giveaway no facebook, no perfil pessoal, em modo público.
• Deixar um comentário nesta imagem, mencionando o nome de 3 amigos, sob a forma de #tag.
• Cada participante apenas poderá participar UMA ÚNICA vez

DURAÇÃO DO PASSATEMPO:
• O Giveaway terá início hoje, dia 08 de Dezembro e termina às 23h59 do dia 13 de Dezembro de 2014.

REGULAMENTO:
• Passatempo apenas válido para Portugal Continental e Ilhas.
• O prémio será atribuído via Random.org.
• O prémio é constituído por 1caixinha de bolinhos de areia.
• O vencedor será anunciado na página Dona Biscoito no dia 14 de Dezembro de 2014.
• O vencedor deverá enviar, por mensagem privada, a morada na qual quer receber o prémio.

Boa sorte
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por andarem por aqui. São sempre bem-vindos.

Pin It button on image hover